Cases

 

Veja abaixo alguns de nossos cases de sucesso!

 

 

 

As lojas Água de Cheiro estão em forte expansão, com a inauguração de centenas de lojas em todo Brasil.

Junto com a mobi10, foram enviados milhares de SMS para as cidades de Botucatu, Limeira, Cubatão, Rio Claro, Piracicaba, Diadema, Ribeirão Preto, dentre outras, com o seguinte conteúdo:

“Já comprou o presente de dia das mães? Surpreenda com produtos Água de Cheiro! Apresentando este SMS ganhe 15% em qualquer produto!’’

As lojas alcançaram o objetivo de informar os moradores das novas lojas e incrementar as vendas de dia das mães.

 

 

 

 

 

 

 

 

A Hering Bauru Shopping e Centro sempre vem realizando ações de divulgação e fidelização da promoção O RAPA, avisando por SMS seus clientes cadastrados sobre a promoção.

No momento dos disparos os telefones das lojas não param de tocar, além dos clientes que vão pessoalmente e comentam sobre o SMS recebido e claro, aproveitam muito as promoções.

 

 

 

 

Um dos maiores sites de vendas da internet, o Submarino, estava com dificuldade em se comunicar com os clientes que solicitavam o Cartão Submarino, muitos deles não estavam abrindo os emails e nem os retornando.

Para otimizar esse fluxo, e obter maior retorno dos clientes, além de enviar os emails, o Submarino começou a fazer disparos por SMS,garantindo assim, que seu cliente receba a mensagem e não perca tempo.

 

 

 

 

 

 

 

A Lilica&Tigor uma das maiores lojas de roupas infantis, conta com a mobi10 para avisar aos pais de seus pequenos clientes sobre as grandes promoções:

“A Lilica & Tigor está com descontos imperdíveis de até 40% agora, corra! Promoção assim acaba logo. Lilica & Tigor Bauru Shopping (14) 3227-000’’

Os pais é claro, adoraram a inovação de receber a promoção de modo tão cômodo e a campanha foi um sucesso.

 

 

 

 

 

 

As clientes da Exótika Boutique já sabem, se chegou coleção nova, se tem liquidação ou brindes, elas não vão perder.

Para não correr o risco das clientes não abrirem o email, ou acabarem lendo somente depois que a promoção acabou, a Exótika adotou o SMS como forma de fidelidade das clientes mais especiais e está sempre em contato com elas.